TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO RJ DÁ GANHO DE CAUSA À AUTISTA CONTRA A AMIL

1962875_231307087075428_2028434982_n

 

 

 

 

 

TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO RJ DÁ GANHO DE CAUSA À AUTISTA CONTRA A AMIL PARA QUE A MESMA OFEREÇA TRATAMENTO INTEGRAL. SENTENÇA DO JUIZ JOÃO FERRAZ DE OLIVEIRA LIMA, RECONHECIDO EM NOSSO ESTADO COMO UM JUIZ QUE PROFERE SENTENÇAS DE ALTA QUALIDADE TÉCNICA.
ESTAMOS FELIZES!!!!!!!!! QUE ESSA SENTENÇA SIRVA COMO EXEMPLO PARA TODO BRASIL EM CASOS SEMELHANTES. VIROU JURISPRUDÊNCIA.

Fundação Mundo Azul Informativo

4 responses to “TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO RJ DÁ GANHO DE CAUSA À AUTISTA CONTRA A AMIL”

  1. Ana Paula Bastos Pereira says :

    Eu tive o mesmo problema com a amil referente a consultas com a fonoaudiologa. Mas no meu caso eu apenas entrei em contato com o setor juridico da amil e les liberaram para o meu filho.

    • blogmundoazul says :

      TRABALHO – VEJA O QUE O MUNDO AZUL ESTA FAZENDO NO MÉS DE MAIO EM PROL DO AUTISMO.

      logo_vertical (3)

      O LEMA DO MUNDO AZUL GRUPO DE PAIS É MUITO TRABALHO EM PROL DA CONSCIENTIZAÇÃO DO AUTISMO ,VEJA O QUE ESTAMOS FAZENDO NO MÉS DE MAIO.

      – TODA QUINTA FEIRA O MUNDO AZUL GRUPO DE PAIS PARTICIPA DE UMA PALESTRA NO TEATRO LEBLON APOS O TERMINO DA PEÇA O ESTRANHO CASO DO CACHORRO MORTO PARA FALAR PARA UMA PLATEIA ECLÉTICA QUE É FORMADA POR PROFESSORES,MÉDICOS,PAIS,FONOAUDIÓLOGOS E PESSOAS QUE NUNCA OUVIU FALAR DE AUTISMO PARA SENSIBILIZAR ,CONSCIENTIZAR E INFORMAR.

      ESTA OPORTUNIDADE É MUITO IMPORTANTE POIS É UMA MANEIRA DE FALAR PARA UM PÚBLICO COMPLETAMENTE DIFERENTE ,EXPLICANDO QUE É POSSÍVEL UM ADULTO OU UMA CRIANÇA SENDO TRATADO DESDE CEDO QUE ELA PODE TRABALHAR E ESTUDAR.A INTENÇÃO DO MUNDO AZUL E CADA VEZ MAIS TRABALHAR ESTA INFORMAÇÃO PARA QUE E A SOCIEDADE CONHEÇA E RESPEITE OS NOSSOS FILHOS.

      – O Mundo Azul participara no dia 25/05/2014 , de 8h às 16h, Ação Global Regional Nova Iguaçu , na Unidade Operacional SESI Nova Iguaçu, Rua Gerson Chernicharo, nº 1.321 – Bairro da Luz – RJ para levar informação e conscientização do Autismo para população local.Convidamos a todos participar desta grande festa de cidadania.

      – O Mundo Azul esta trabalhando em seu novo Site para melhorar a sua visualização e acesso com mais rapidez e novo visual.

      – O Mundo Azul esta com MUITOS PROJETOS em andamento de capacitação para profissionais, pais ,professores que atuam e trabalham com crianças com Autismo.

      – MUITAS NOVIDADES SERÃO APRESENTADAS AO LONGO DO ANO.

      MUNDO AZUL TRABALHANDO COM RESPONSABILIDADE E TRANSPARÊNCIA COM A INFORMAÇÃO.

      Mundo Azul Grupo de Pais.

  2. Eva Marques Victoria says :

    Adoro qdo o TJ dá uma decisão dessas!! Orgulho de trabalhar lá !!! Tenho tb uma decisão (acórdão) do TJRS obrigando a escola particular a arcar com a mediação. Posso enviar o acórdão por anexo? Precisamos divulgar esses julgados.

  3. Ana Paula Bastos Pereira says :

    A escola do meu filho disse que tenho que assumir a mediadora. Então isto não é correto?

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: