O que é o autismo?

1186881_588464097871337_1598998437_n

O que é o autismo?

O que é o autismo? O que é o Transtorno do Espectro do Autismo?

Transtorno do espectro do autismo (ASD) e autismo são termos gerais para um grupo de doenças complexas do desenvolvimento do cérebro. Estes distúrbios são caracterizados, em graus variados, pelas dificuldades de interação social, comunicação verbal e não-verbal e comportamentos repetitivos. Eles incluem transtorno autista, síndrome de Rett, transtorno desintegrativo da infância, transtorno invasivo do desenvolvimento não-especificado (PDD-NOS) e síndrome de Asperger. Com a maio 2013 a publicação do novo manual de diagnóstico DSM-5 , esses subtipos do autismo serão fundidos em um guarda-chuva diagnóstico de ASD.

ASD pode ser associado com deficiência mental, as dificuldades de coordenação motora e de atenção e de problemas de saúde física, tais como o sono e perturbações gastrointestinais. Algumas pessoas com ASD excel em habilidades visuais, música, matemática e arte.

O autismo parece ter suas raízes no desenvolvimento do cérebro muito cedo. No entanto, os sinais mais evidentes de autismo e sintomas do autismo tendem a surgir entre 2 e 3 anos de idade. Autism Speaks continua a financiar pesquisas sobre métodos eficazes para diagnóstico precoce, como a intervenção precoce com terapias comportamentais comprovadas pode melhorar os resultados. Aumento da consciência do autismo é um aspecto fundamental do trabalho e aquele em que as nossas famílias e os voluntários desempenham um papel inestimável.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: