Mundo Azul informando e Conscientizando o Autismo no Rio de Janeiro.

DSC01159DSC01165 DSC01163 DSC01164 DSC01157 DSC01155 DSC01151 DSC01152 DSC01153 DSC01154

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O Mundo Azul Grupo de Pais – O Brasil Precisa Conhecer o Autismo esteve neste domingo dia 28/04/2013 informando e conscientizando para população local do morro do Borel o que é o Autismo e quais os seus sintomas , foram  distribuídos 2 mil panfletos informativos.

Pais, familiares,estudantes e profissionais que participaram  do Ação Global no Morro do Borel na Tijuca juntos com o o  SESI/RJ e a Rede Globo teve como  objetivo de beneficiar a população de nossa Cidade, proporcionando-lhes, acesso direto a serviços de utilidade pública, além de ações sócios-educativas e preventivas nas áreas de Educação, Saúde, Lazer e Cultura.

Baseado nos princípios de informação e de mobilização, como estratégias de inclusão e cidadania e na Responsabilidade Social individual e coletiva, a Ação Global, a cada ano, vem se consolidando como um dos mais significativos acontecimentos de caráter democrático e de ativação dos sentimentos de cidadania que o Brasil conhece e o Mundo Azul estará sempre presente levando informação para quem precisa.

Mundo Azul Grupo de Pais

O Brasil Precisa Conhecer o Autismo.

Anúncios

4 responses to “Mundo Azul informando e Conscientizando o Autismo no Rio de Janeiro.”

  1. ivani aparecida souza pires says :

    Tenho um filho de 06 anos que apresenta características do autismo, tem enormes de dificuldades de socialização e comunicação.Foi tudo muito difícil para mim, hoje ele estuda o 1º Ano em uma escola especial e já conhece todas as letras do alfabeto e escreve o nome. Não encontrei nenhum apoio em escolas da rede regular de ensino, pois acredito que seria lá que deveria está estudando.Gostaria que o governo oferecesse serviços como fonoaudiólogo, psicopedagogo, psicologia nas escolas comuns. Gostaria de informações sobre o assunto.

    • blogmundoazul says :

      Amigos agora é com a gente acompanhar a novela e dar opiniões construtivas para solicitar e prestigiar o assunto que é do nosso interesse.com ideias podemos mudar a realidade com uma boas informações para sociedade conhecer um pouco melhor o que é o autismo.
      A atriz Bruna Linzmeyer se dedicou muito na construção do personagem ela quer ajudar muito em que a sociedade saiba o que é o autismo.
      Mundo azul grupo de pais
      Ilton Caruso pai do Gabriel.

    • blogmundoazul says :

      211 SOU CRIANÇA,SOU AUTISTA, TENHO DIREITO!LUTE PELA LEI 689/2011

      frase-quem-sabe-faz-a-hora-nao-espera-acontecer-geraldo-vandre-125620

      VISTA AZUL ABRAÇE ESTA CAUSA NOBRE! E DIGA AO GOVERNADOR SERGIO CABRAL QUE FAÇA A SUA PARTE.

      QUEM SABE FAZ A HORA,NÃO ESPERA ACONTECER.LUTE PELO SEU FILHO SAIA DO ARMÁRIO VENHA PARTICIPAR DESTA CAMINHADA PELA CONSTRUÇÃO DOS CENTROS DE TRATAMENTO NO ESTADO DO RIO DE JANEIRO PARA CRIANÇAS PORTADORAS DE AUTISMO E DEFICIENTES MENTAIS LEI 689/2011

      VOÇE PAI QUE VIU A REPORTAGEM DO FANTÁSTICO COM O DRÁUZIO VARELLA E SE SENSIBILIZOU AJUDE O MUNDO AZUL A COLOCAR 20 MIL PESSOAS NA PRAIA DO LEBLON DIA 01/09/2013 ÁS 09:00HS PARA QUE O GOVERNADOR SERGIO CABRAL FAÇA A SUA PARTE NO CUMPRIMENTO DA LEI.

      O MUNDO AZUL GRUPO DE PAIS DA BARRA DA TIJUCA QUE LUTA PELOS DIREITOS DAS CRIANÇAS COM AUTISMO E PRINCIPALMENTE PELAS FAMÍLIAS QUE NÃO TEM CONDIÇÃO DE TRATAMENTO DIVIDE E CONVOCA TODA SOCIEDADE,PAIS DE CRIANÇAS COM AUTISMO,FAMILIARES,AMIGOS,PROFESSORES,ALUNOS ,MÉDICOS,ARTISTAS,MUSICOS,PARTIDOS POLÍTICOS A LUTAR PELOS CENTROS DE TRATAMENTO CONFORME LEI APROVADA NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA 689/2011 QUE DA O DIREITO A TER OS CENTROS DE TRATAMENTO NO ESTADO DO RIO DE JANEIRO..

      O MUNDO AZUL VEM FAZENDO A SUA PARTE ,PRECISAMOS DE UMA GRANDE CORRENTE DE UNIÃO PARA LUTAR PELAS NOSSAS CRIANÇAS COM AUTISMO. .

      MUNDO AZUL GRUPO DE PAIS

      O RIO DE JANEIRO PRECISA TER OS CENTROS DE TRATAMENTO PARA CRIANÇAS COM AUTISMO .

    • blogmundoazul says :

      ivani venha conhecer e curtir a Fundação Mundo Azul no Facebook e convoque seus amigos a apoiar a Fundação Mundo Azul.
      Mundo Azul Grupo de Pais dando um grande passo para concretizar o maior sonho que é ter os centros de tratamento para crianças portadoras de Autismo.
      Fundação Mundo Azul

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: