Criança autista é pega no ar depois de cair do terceiro andar nos EUA


Criança autista é pega no ar depois de cair do terceiro andar nos EUA

Uma garota de sete anos foi salva ao cair do terceiro andar de um prédio no Brooklyn, nos Estados Unidos. A garota foi pega no ar por um vizinho, que depois de ver a pequena Keyla McCree dançando em cima do ar-condicionado, se posicionou embaixo da janela para proteger a criança caso ela caísse.
Keyla tem autismo e passou por uma fresta da janela para sair do apartamento e subir no ar-condicionado. Ela ficou dançado e cantando perigosamente equilibrada na parte do aparelho que fica para fora do prédio. De acordo com o jornal New York Daily News, depois de se desequilibrar ela despencou de mais de sete metros de altura e foi segurada antes de bater no chão pelo motorista de ônibus Steve St Bernard, de 52 anos.

Felizmente ela não se machucou na queda, mas Steve ficou com um tendão do braço esquerdo rompido devido ao esforço. Eu fui lá para ter certeza de que caso ela caísse eu pudesse pegá-la”, contou Steve, que também disse que não queria ser tratado como herói. “Qualquer um teria feito o mesmo. Agi assim seguindo meus instintos”, relatou ao jornal americano. Ele é pai de quatro filhos e disse que um deles tem a mesma idade de Keyla.
Saleema McCree, mãe de Keyla, contou que tinha colocado a filha para dormir e estava olhando o outro filho quando tudo aconteceu. Ainda de acordo com ela o aparelho estava com um defeito no painel, que foi o buraco que a filha usou para ir para o lado de fora do apartamento. A polícia informou que não vai registrar denúncias contra Saleema.

Mundo Azul Grupo de pais
O Brasil Precisa Conhecer o Autismo

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: