REFLEXÃO E PENSAMENTO NA SEMANA SANTA – SALMO 91 NA LINDA VOZ DE CID MOREIRA.

REFLEXÃO E PENSAMENTO NA SEMANA SANTA – SALMO 91 NA LINDA VOZ DE CID MOREIRA.
MUNDO AZUL
GRUPO DE PAIS- O BRASIL PRECISA CONHECER O AUTISMO

2 responses to “REFLEXÃO E PENSAMENTO NA SEMANA SANTA – SALMO 91 NA LINDA VOZ DE CID MOREIRA.”

  1. Marcelo almeida says :

    Me desculpem, nao sao todos os pais que abandonam seus filhos especias. Eu tenho um filho de 3 anos, autista e tenho orgulho dele. Cuidei de seu tratamento desde bebe e agora estou separado e perdi a quarda dele p uma mãe que nao faz seu tratamento, deixa ele jogado em uma creche sem prepararo, fazendo ele ficar sem comer por falta de paciencia. Eu estou cansado de ver um pré julgamento do “PAI” sem que verifiquem a fundo o historico familiar do Pai e mãe. Existem mães que usam os filhos como arma, quando sabem q o filho e tudo o um pai. É por causa de pensamentos como o de vocês que os juizes não querem nem ouvir os Pais e que mulheres matam seus filhos e depois alegam depressão pós parto. Vocês deveriam se envolver mais já que querem ajudar. A mãe do meu filho dava socos na barriga quando eu negava algo a ele, largou o filho na UTi natal 10 dias p ficar domindo em casa. Chega

    • blogmundoazul says :

      MARCELO NO SITE MUNDO AZUL TEREMOS A PALESTRA DA DRA. RENATA MOUSINHO ÁS 18:00HS- I JORNADA CIENTIFICA FONOAUDIOLOGIA NÃO PERCAM É MARAVILHOSO.
      MUNDO AZUL- GRUPO DE PAIS
      O BRASIL PRECISA CONHECER O AUTISMO
      ILTON CARUSO

Deixe uma Resposta

