Sucesso Total – I Jornada Cientifica sobre Autismo Mundo Azul: compartilhando atualidades e experiências clinicas e educacionais nos Transtornos do Espectro Autístico

Este slideshow necessita de JavaScript.

Auditório lotado com cerca de 420 pessoas foi realizado a I Jornada Cientifica sobre Autismo Mundo Azul: compartilhando atualidades e experiências clinicas e educacionais nos Transtornos do Espectro Autístico com sucesso absoluto .
O Mundo Azul Agradece profundamente a todos os palestrantes presentes que nos proporcionaram uma aula de aprendizado.

Obrigado aos palestrantes e atodos que participaram e ajudaram neste evento:

Carolina Lampreia, Psicóloga, RJ. Mestre e Doutora em Psicologia pela PUC-Rio. Professora do Departamento de Psicologia da PUC-Rio.

Catherine Milcent , Psiquiatra, França. Membro fundador da ASAP: “Petites Victoires” , IME, CAJM, Foyer d’accueil . Membro fundador da APPEDIA, origem das classes integradas das regiões dos Hauts de Seine e do 11eme arrondissement de Paris.

Renata Mousinho, Fonoaudióloga, 6386-RJ. Mestre e Doutora em Linguística UFRJ, Pós Doc em Psicologia UFRJ. Professora UFRJ.

Daniel Segenreich, Psiquiatra RJ. Mestre e Doutorando em Psiquiatria e Saúde Mental IPUB/UFRJ.:
Maryse Suplino, Psicóloga, RJ. Mestre e Doutora Educação Especial, UERJ. Diretora do Instituto Ann Sullivan.

Simone Lebrun , Psicóloga e Pedagoga, Canadá. Fundadora e ex-diretora do Kohai Centre de Toronto. Consultora de formação das equipes (Petites Victoires e Kohai educational Centre Toronto Canada).

Wantuir Jacini, Prof. de Educação Física, Campinas. Doutorando em Ciências Médicas, Mestre em Fisiopatologia Médica UNICAMP.

Carla Gikovate, Neurologista, RJ. Mestre em Psicologia pela PUC-Rio, especializada em Educação Especial UGF
VALEU.

Anúncios

5 responses to “Sucesso Total – I Jornada Cientifica sobre Autismo Mundo Azul: compartilhando atualidades e experiências clinicas e educacionais nos Transtornos do Espectro Autístico”

  1. Dionisio Bentes says :

    Em função do dia mundial do Autismo, quero dar um alerta aos pais das crianças portadoras deste mal…No Japão atraves de lei, “não se pode vacinar nenhuma criança antes dos dois anos de idade”…Na Europs, alguns países não fazem mais vacina em recenascidos (Suécia, Dinamarca, Finlândia), outros como Inglaterra e França, só vacinam com a permissão assinada pelos pais… O Japão tem a menor taxa de mortalidade infantil do mundo…

    As vacinas contém Mercúrio, Formaldeido, Óleo de Esqualeno e Alumínio, todos neuro-tóxicos e câncerígenos, o Mercurio é a droga mais perigosa do planeta depois do Urânio…

    Como o sistema imunológico dos recenascido é imaturo, o antígeno (a vacina) não poderá funcionar, ela não fará o organismo produz anticorpos, é então ineficaz e perigosa (o filho da cantora Claudia Leite foi vacinado para meningite, teve convulção e foi diagnosticado como portador de Meningite, depois da pulção do líquido céfalo-raquidiano (LCR).

    Então alem de neuro-tóxicas e câncerígenos, elas produzem doenças que querem evitar…

    O que deveria ser feito nos primeiros seis mêses de vida, era apena o Aleitamento Materno, esse sim , introduziria defesas ao organismo…

    Sem vacinas poderiamos diminuir os casos de Autismo, os casos de Câncer Infantil (hoje a maior causa mortis dos seres humanos de 5 a 19 anos) e também diminuiria, a Hiperatividade e o Déficit de Atenção, que gera a dificuldade no aprendizado e a evasão escolar…

    Diminuiriam o Bullyind, a Dislexia, a Precocida do erotismo, surdez, cegueira, dificuldade de falar e andar no tempo certo, a maior susceptibilida as drogas ilícitas, a Morte Súbita no Berço por Convução, com aspiração do leite pelo pulma e asfixia, a violência infanto Juvenil e etc…

    Isso tudo deveria ser feito pelos médicos que são deputados federais e senadores, pois pra tirar isso, o controle é mais em cima, provavelmente das ONUS, UNESCON, OMS, que a Industria Farmacêutica pertencem…

    Meu nome é Dionisio Bentes, sou médico há 40 anos, tenho uma neta, que foi diagnósticada com 1 ano e meio, logo foram suspensas tudas a vacinas que apareceram depois, ela não tomou nenhuma vacina mais e foi iniciado uma terapia com Fonoaudiológos, Psicólogos, Esportes (natação), hoje com 6 anos, fala tudo, entende tudo, mas apresenta ainda alguns momentos de desatenção, espero que o tempo faça ela melhorar mais, MAS VACINA NUNCA MAIS…

    Fiz muitos comentários sobre Autismo, mas a luta é contra o Golias, tudo some, ninguém respondem e ate te podemos sofrer represálias…

    Procurem no Google:

    …” INFORME-SE ANTES DE VACINAR SEU FILHO “… ” VACINAÇÃO A VERDADE OCULTA “…” VACINAÇÃO INFANTIL X AUTISMO “

    • blogmundoazul says :

      DIONISIO NO SITE MUNDO AZUL TEREMOS A PALESTRA DA DRA. RENATA MOUSINHO ÁS 18:00HS- I JORNADA CIENTIFICA FONOAUDIOLOGIA NÃO PERCAM É MARAVILHOSO.
      MUNDO AZUL- GRUPO DE PAIS
      O BRASIL PRECISA CONHECER O AUTISMO
      ILTON CARUSO

  2. Marcia Borges de Mendonça says :

    Parabéns Equipe Mundo Azul !!!!
    A Jornada foi um sucesso, com palestras super esclarecedoras e profissionais dedicados à nossa causa.

    Um grande abraço e até o próximo encontro.
    Marcia Borges

    • blogmundoazul says :

      Marcia obrigado pela mensagem e contamos sempre com voçe para ajudar e opinar para melhorarmos cada vez mais ás nossas palestras.
      Mundo Azul
      grupo de pais
      O Brasil Precisa Conhecer o Autismo

    • blogmundoazul says :

      MARCIA BORGES NO SITE MUNDO AZUL TEREMOS A PALESTRA DA DRA. RENATA MOUSINHO ÁS 18:00HS- I JORNADA CIENTIFICA FONOAUDIOLOGIA NÃO PERCAM É MARAVILHOSO.
      MUNDO AZUL- GRUPO DE PAIS
      O BRASIL PRECISA CONHECER O AUTISMO
      ILTON CARUSO

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: