Entrevista no programa Sem Censura Leda Nagle ás 16;00hs segunda feira-Dia Mundial da Conscientização do Autismo

Queridos amigos ,

Hoje no programa Sem Censura apresentado pela jornalista Leda Nagle segunda feira ás dia 2 de abril Dia Mundial da Conscientização do Autismo,fui convidado para participar e falar como nasceu o Mundo Azul e o Site.
O programa vai ao ar, ao vivo, das 16h às 17h30,A TV Brasil fica na Avenida Gomes Freire, nº 474, no Centro do Rio (próximo à sede da Polícia Civil, na Lapa, entre a Praça da Cruz Vermelha e a Avenida Chile).
Mais uma vez muito obrigado. Abaixo encaminho nossos telefones de contato. Um abraço e até segunda. Eduardo Barreto
Produção do Sem Censura – TV Brasil
Tel: (21) 2117-6618 / 2117-6543 / 2117-6529

5 responses to “Entrevista no programa Sem Censura Leda Nagle ás 16;00hs segunda feira-Dia Mundial da Conscientização do Autismo”

  1. romulo netto says :

    Há um ano lancei meu livro Não fala comigo! a história de um autista. Jamais tive contato com um autista. Não fala comigo! é uma frase que minha filha mais velha dizia, quando tinha dois anos e dez meses, dizia para nos afastar de seu mundo. Optei pelo coloquial ao invés da norma culta para não mudar a fala de minha filha. Entregamos nas mãos da direção da Adefa a comercialização do livro, destinando 40% do preço de capa. Não tenho conhecimento de que tenham vendido um só exemplar. Assim não dá para ajudar quem não quer ser ajudado.
    Romulo Nétto

    • blogmundoazul says :

      ROMULO NO SITE MUNDO AZUL TEREMOS A PALESTRA DA DRA. RENATA MOUSINHO ÁS 18:00HS- I JORNADA CIENTIFICA FONOAUDIOLOGIA NÃO PERCAM É MARAVILHOSO.
      MUNDO AZUL- GRUPO DE PAIS
      O BRASIL PRECISA CONHECER O AUTISMO
      ILTON CARUSO

  2. josue fonseca dos santos says :

    Eu, josue f santos,tenho dois filhos gemeos diferentes, as crianças são autistas, nós tomamos um susto quando o médico deu diagnostico.

    • blogmundoazul says :

      Josue eu sei o susto que voçe tomou,digo a voçe a sua dedicação,amor,paciencia,determinação e comprometimento com os seus filhos vai fazer a diferença,pois com o diagnostico precoce ás chances são maiores.
      Conte comigo amigo para o que precisar,estarei sempre apoiando.
      juntos somos fortes
      mundo azul grupo de pais
      o brasil precisa conhecer o autismo.

    • blogmundoazul says :

      JOSUE NO SITE MUNDO AZUL TEREMOS A PALESTRA DA DRA. RENATA MOUSINHO ÁS 18:00HS- I JORNADA CIENTIFICA FONOAUDIOLOGIA NÃO PERCAM É MARAVILHOSO.
      MUNDO AZUL- GRUPO DE PAIS
      O BRASIL PRECISA CONHECER O AUTISMO
      ILTON CARUSO

Deixe uma Resposta

