NO CORAÇÃO DO BOLA PRETA – GABRIEL BRILHA E APARECE NO RJTV SEGUNDA EDIÇÃO

Este slideshow necessita de JavaScript.

O Dia em que no coração do Bola Preta Gabriel e Ilton Caruso brilharam no desfile do Cordão do Bola Preta superando todas ás expectativas de um grande folião,aparecendo no RJTV segunda edição brincando com seu pai.
http://g1.globo.com/videos/rio-de-janeiro/t/rjtv-2-edicao/v/blocos-de-carnaval-animam-folioes-pelas-ruas-do-rio/1819514/

Foliões se divertem com o Cordão da Bola Preta no Centro do Rio
Considerado o bloco mais antigo do Rio, com 93 anos, ele arrasta multidão.
Público mostra muita animação e criatividade com fantasias caprichadas.

Bola Preta arrasta multidão no Centro do Rio
)Depois de atrair mais de 80 mil pessoas no seu desfile pré-carnavalesco, o Cordão da Bola Preta promete arrastar dois milhões de foliões neste sábado (18), no Centro do Rio de Janeiro. Nem mesmo o sol forte diminui o ânimo de cariocas e turistas, que dançam ao som de marchinhas como “Aurora” e “Quem não chora não mama”.

Considerado o bloco de rua mais antigo do Rio, com 93 anos, o Cordão da Bola Preta reúne uma turma animada com fantasias caprichadas.

Musas esbanjam simpatia

A cantora Maria Rita e a atriz Leandra Leal desfilam há quatro anos como madrinha e porta-estandarte, respectivamente. Amigas de carnaval, lideram a folia ao lado do mais antigo fundador da banda do Bola Preta vivo, Bené do Bola Preta. “Sou o único fundador vivo da banda”, diz Bené, intérprete carnavalesco de 85 anos, orgulhoso e emocionado por acompanhar a folia preta e branca desde 1953.

Leandra Leal (à esquerda) e Maria Rita saem há quatro anos no Cordão da Bola Preta (Foto: Tai Nalon / G1)As artistas também dividem as atenções do público com a estreante no posto de rainha do bloco, a atriz Desirée Oliveira, a Mulata Difícil do programa “Zorra Total”, da TV Globo. Já as musas Dayane Machado, Bianca Leão e Patricia Pontes esbanjam simpatia e sensualidade, arrancando gritos e aplausos dos foliões.

Leandra, que desfila no Bola Preta desde criança, afirmou que acompanhar o cordão é mais que tradição – o que, segundo ela, faz do carnaval de rua mais charmoso. Ela também desfila neste ano em outro bloco tradicional do Rio, o Cacique de Ramos, no domingo e na terça-feira de carnaval.

Por volta das 11h, no entanto, o bloco parou por cerca de cinco minutos para pedir uma ambulância na altura da Sete de Setembro. Uma briga entre foliões deixou feridos no meio da multidão. Ainda não há informações sobre o estado de saúde deles.
Versões modernas da personagem Chapeuzinho Vemelho alegram o bloco (Foto: Renata Soares / G1)História
Fundado em 1918, o Cordão da Bola Preta é o mais tradicional e maior bloco carnavalesco do Rio, tendo arrastado dois milhões de foliões pelo Centro da cidade em 2011. Patrimônio Cultural do Povo Carioca, o “Bola” realizou grandes bailes com a Orquestra Tabajara, Ed Lincoln, Chiquinho do Acordeon, Orquestra Tupy e muitas outras.

Valeu

Anúncios

3 responses to “NO CORAÇÃO DO BOLA PRETA – GABRIEL BRILHA E APARECE NO RJTV SEGUNDA EDIÇÃO”

  1. luis caruso says :

    FICOU SHOW PRIMO VCS NO BOLA PRETA!!!!!!!!!!!

    • blogmundoazul says :

      http://www.peticaopublica.com.br/?pi=Familias
      NÃO ESQUEÇAM! É necessário confirmar a assinatura da petição via e-mail. Um e-mail de confirmação será envia…do ao endereço cadastrado.
      “…A mobilização já começou e você faz parte dela. A grande vitória de nosso movimento será a nossa DETERMINAÇÃO DE DAR UM BASTA A TANTO DESCASO E DESLEIXO COM OS NOSSOS FILHOS COM AUTISMO!
      CHEGA DE FICARMOS ESPERANDO QUE ALGUÉM FAÇA ALGO POR NÓS, O PL Nº 1631/11 FOI FEITO POR PAIS E PROFISSIONAIS DEDICADOS A CAUSA DA PESSOA COM AUTISMO NO BRASIL, QUE NÃO AGUENTAVAM MAIS VER O DESINTERESSE DE NOSSOS POLÍTICOS E ADMINISTRADORES PÚBLICOS EM ELABORAREM POLÍTICAS PÚBLICAS QUE DE FATO ATENDESSEM NOSSOS FILHOS COM QUALIDADE E EFICIÊNCIA NECESSÁRIAS.

      DIVULGUEM JUNTO AOS SEUS AMIGOS, FAMILIARES…

      ENGAJE-SE NESTA LUTA!

      “Dia 19 teremos sessão e o deputado Hugo Leal vai anunciar o movimento dando ênfase à causa!”
      MUNDO AZUL GRUPO DE PAIS
      O BRASIL PRECISA CONHECER O AUTISMO.

  2. Lie Ribeiro Silva says :

    Que bacana Ilton, Gabriel mandou bem, muito bem, parabéns…
    beijos nossos Liê e Gabi autista.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: