EXALTASAMBA EU APOIO -O BRASIL PRECISA CONHECER O AUTISMO

O Grupo exaltasamba formado por Péricles,Pinha,Thel e Thiaguinho,comemorando os seus 25 Anos de carreira e tambem em sua ultima aparição em um programa de televisão no Programa Regina Casé – Esquenta que vai ao ar todos os domingos fez uma grande homenagem para o Mundpo Azul com uma bela mensagem Eu Apoio – O Brasil Precisa Conhecer o Autismo.
Um dos mais queridos e maiores nomes do pagode, o Exaltasamba completará em outubro 25 anos de estrada. Para celebrar sua carreira, o grupo recebeu Chitãozinho & Xororó, Mr. Catra e Mariana Rios, entre outros, no CD e DVDcomemorativo Exaltasamba – 25 Anos Ao Vivo, trabalho da atual turnê que, lançado em 2010, conta agora com o apoio da Som Livre. A banda, que anunciou este ano um hiato por tempo indeterminado, reuniu 38 mil fãs no show, gravado no Estádio do Palmeiras, em São Paulo, no ano passado. No total, o DVDtraz 25 músicas, das quais 20 estão presentes no CD. O repertório da noite apresentada por Regina Casé inclui canções como os hits “Fugidinha” (Thiaguinho/ Rodriguinho) e “Tá Vendo Aquela Lua” (Thiaguinho/ Pezinho), além de versões para sucessos de outros artistas, como “Toda Forma de Amor”, de Lulu Santos, e “Bem Que Se Quis (E Po Che Fa)” (Pino Daniele – Vs. Nelson Motta), conhecida na voz de Marisa Monte.

O Exalta, como é carinhosamente chamado pelos fãs, conquistou ao longo dos últimos anos uma carreira de dar inveja a muito artista. Criado em 1986, em São Bernardo do Campo (SP), já lançou 17 CDs e quatro DVDs, com mais de oito milhões de cópias vendidas. Hoje é formado por Péricles (banjo e vocal), Pinha (repique de mão) – o único da formação original –, Brilhantina (cavaco), Thell (tantã) e Thiaguinho(banjo e vocal), que entrou após participar do programa Fama.

Exaltasamba 25 Anos Ao Vivo conta com, além dos 35 mil fãs que fazem coro nas canções do começo ao fim do show, participações especiais de convidados de diversos gêneros da música brasileira. Sob regência de Serguei Eliazar de Carvalho, a Orquestra Versão Brasileira divide o palco com o Exaltasamba em 12 músicas, como “Caminho sem Amor” (Thiaguinho/Claudio Bonfim), “Não Seria Justo” (Thiaguinho), “Um Minuto” (Oscar Tintel/ Mr. Bomba)e “Fase Ruim” (Thiaguinho/Péricles/Cláudio Bonfim), entre outras. “Minha Razão” (Thiaguinho/ Pezinho) marca o encontro do sertanejo da dupla Chitãozinho e Xororó com o samba do Exalta, enquanto o funkeiro carioca Mr. Catra marca presença em “A Gente Faz a Festa” (Thiaguinho/ Pezinho). A cantora e atriz Mariana Rios canta ao lado de Thiaguinho em “Viver Sem Ti” e o padre Reginaldo Manzotti colabora em “Uma Carta Para Deus” (Carlos Caetano/ Xande de Pilares/ Cisco). O grupo ainda recebe Rodriguinho em “Para de Falar Tanta Besteira” (Thiaguinho/ Rodriguinho), uma das muitas parcerias que assina com Thiaguinho.

Dirigido por Joana Mazzuchelli, com cenário assinado por Zé Carratu, o show também conta com canções como “Quero Ter Você” (Péricles), “Aceita Paixão” (Thiaguinho/ Gabriel Barriga) e “Não Dá Mais (Domingo de Sol)” (Thiaguinho/ Pezinho/ Carica), entre outras. O DVD Exaltasamba – 25 Anos Ao Vivo traz ainda extras como making of e músicas de um show do grupo no Vale do Anhangabaú.

Valeu Exaltasamba o Mundo Azul ficara com saudades.

Advertisements

One response to “EXALTASAMBA EU APOIO -O BRASIL PRECISA CONHECER O AUTISMO”

  1. Lisa Cristina da Motta Borges says :

    BOA NOITE, GOSTARIA DE SABER COMO FAÇO PARA COMPRAR A CAMISETA, É LINDA…

    AGUARDO RESPOSTA

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: