TONY RAMOS EU APOIO – O BRASIL PRECISA CONHECER O AUTISMO

Ilton e Tony Ramos -O Brasil com mais conscientização e informação.

Tony Ramos com a camisa Eu Apoio O Brasil Precisa Conhecer o Autismo

O Ator Tony Ramos entra na campanha Eu Apoio- O Brasil Precisa Conhecer o Autismo,ele acha importante que a sociedade e a população tenham informação e conscientização.

8 responses to “TONY RAMOS EU APOIO – O BRASIL PRECISA CONHECER O AUTISMO”

  1. Marco Aurélio A.Guerra says :

    oi eu sou pai de um autista e sei como e difisio mais o amo e mais forte. o nosso dimitry e de gral leve mais estamos na luta temos q divugar mais o autismo

    • blogmundoazul says :

      MARCO AURÉLIO OBRIGADO PELA FORÇA.
      A NOSSA INTENÇÃO E DIVULGAÇÃO E CONSCIENTIZAÇÃO.
      NÃO SE ESQUEÇA,JUNTOS SOMOS FORTE.
      A UNIÃO FAZ A FORÇA.
      CADA UM PODE FAZER A DIFERENÇA .
      É FACIL JUNTE SEU GRUPO DE AMIGOS E FORTALEÇA O MOVIMENTO EU APOIO O BRASIL PRECISA CONHECER O AUTISMO,COM UMA CAMISA E UMA MAQUINA FOTOGRAFICA( TELEFONE),VOÇE UNE E ACABA AUMENTANDO A INFORMAÇÃO DE CONSCIENTIZAÇÃO, MANDE PARA O SITE QUE EU COLOCO NO BLOG.
      QUALQUER UM PODE FAZER ISTO,DIVULGUE O SITE E PARTICIPE.
      ILTON CARUSO

    • blogmundoazul says :

      conheça a Fundação Mundo Azul no Facebook e convoque seus amigos a apoiar.
      O Mundo Azul Grupo de Pais esta dando um grande passo para concretizar o maior sonho que é ter os centros de tratamento para crianças portadoras de Autismo.
      Fundação Mundo Azul
      Juntos Somos Fortes
      Ilton Caruso.

  2. karyne aguiar says :

    OI ,MEU NOME É KARYNE AGUIAR TENHO UM FILHO AUTISTA E UMA COMUNIDADE NO FACEBOOK SOBRE AUTISMO http://www.facebook.com/pages/AUTISTANDO/116807468399135.

    MUITO LEGAL ESSA INICIATIVA DE DIVULGAR O AUTISMO.

    SEMPRE COLOCO NA MINHA COMUNIDADE ALGUMA COISA DESSA CAMPANHA E VÁRIAS PESSOAS QUEREM COMPRAR A BLUSA, SE VOCÊ PUDER JUDAR TE AGRADEÇO. SUCESSO E ABRAÇOS.

    • blogmundoazul says :

      Karyne Obrigado
      PRECISO SABER O TAMANHO DAS CAMISAS,NO MOMENTO TEMOS TAMANHO GRANDE E MÉDIO,CADA CAMISA COM ADESIVO CUSTA O TOTAL DE 28,00 MEU TELEFONE É 21-78425375.
      A NOSSA INTENÇÃO E DIVULGAÇÃO E CONSCIENTIZAÇÃO.
      NÃO SE ESQUEÇA,JUNTOS SOMOS FORTE.
      A UNIÃO FAZ A FORÇA.
      CADA UM PODE FAZER A DIFERENÇA .
      É FACIL JUNTE SEU GRUPO DE AMIGOS E FORTALEÇA O MOVIMENTO EU APOIO O BRASIL PRECISA CONHECER O AUTISMO,COM UMA CAMISA E UMA MAQUINA FOTOGRAFICA( TELEFONE),VOÇE UNE E ACABA AUMENTANDO A INFORMAÇÃO DE CONSCIENTIZAÇÃO, MANDE PARA O SITE QUE EU COLOCO NO BLOG.
      QUALQUER UM PODE FAZER ISTO,DIVULGUE O SITE E PARTICIPE.
      ILTON CARUSO

    • blogmundoazul says :

      KARYNE NO SITE MUNDO AZUL TEREMOS A PALESTRA DA DRA. RENATA MOUSINHO ÁS 18:00HS- I JORNADA CIENTIFICA FONOAUDIOLOGIA NÃO PERCAM É MARAVILHOSO.
      MUNDO AZUL- GRUPO DE PAIS
      O BRASIL PRECISA CONHECER O AUTISMO
      ILTON CARUSO

  3. monica says :

    BOa noite tony ramos,sobre o caso daquele lá que voç mostrou em ITAPEMA conserteza aquele PASTOR não era uma testemunha de jeova de verdade era um falso tenho várias na familia e vejo que são um povo DESENTI DIFERENTI e muitos devem sentir um pouco de inveja delas por entenderem tao bem da biblia,eu creio que como ajente vémuuuuuitos escandalos das religioes ai…..quando surgi um em mil.é motivo de espanto MESMO.

    • blogmundoazul says :

      90Evento Social Mundo Azul,Lions Clube Rio de Janeiro e Fundação Armando Fajardo de Lions Clubes

      logo faf, governadora e mundo azul 1º oficio
      Lions Clube Rio de Janeiro
      Fundação Armando Fajardo de Lions Clubes e
      O Grupo de Pais Mundo Azul/Autismo (www.mundoazul.org.br)

      Convidam para a feijoada amiga, que será realizada no dia 11 de novembro de 2012, às 12:30hs, no Clube Marapendi, situado à Avenida das Américas, 3.979 Barra da Tijuca.
      Adesão: R$60,00 (sessenta reais), com bebida incluída, música ao vivo e sorteio de prêmios. A presença de personalidades do meio
      artístico é esperada.
      O Lions e a FAF são entidades que apóiam o Movimento referente a conscientização do AUTISMO e não participam da renda arrecadada neste evento, sendo esta direcionada ao Mundo Azul/Autismo.

      Contatos: Vera de Cnop 9649-7956
      Ilton Caruso e Keyla de Cnop (eventomundoazul.com.br)

Deixe uma Resposta

