JORGE FERNANDO EU APOIO – O BRASIL PRECISA CONHECER O AUTISMO

JORGE FERNANDO COM A CAMISA EU APOIO-O BRASIL PRECISA CONHECER O AUTISMO

Jorge Fernando Ator e Diretor de novela entra na campanha Eu Apoio – O Brasil Precisa Conhecer o Autismo afirmando que é importante a conscientização e informação.
Valeu amigo.

17 responses to “JORGE FERNANDO EU APOIO – O BRASIL PRECISA CONHECER O AUTISMO”

  1. Marcos R. Tupinambá says :

    Somos educadores e trabalhamos com crianças autistas. A cada dia que passa nos surpreendemos com o potencial que eles apresentam. Não podemos deixar de citar que este desempenho se dá em parceria com a família. Acreditamos e muito que todos precisam conhecer e valorizar a pessoa com autismo. Desde já gostariamos de declarar nosso apoio nesta campanha “Eu Apoio – O Brasil Precisa Conhecer o Autismo”. Vamos vestir a camisa (nos envie os dados de como adiquiri-las). Grande abraço, Marcos, Ana e Valdeni

    • blogmundoazul says :

      MARCOS MORO NA BARRA DA TIJUCA RIO DE JANEIRO PRECISO SABER O TAMANHO DAS CAMISAS,NO MOMENTO TEMOS TAMANHO GRANDE E MÉDIO,CADA CAMISA COM ADESIVO CUSTA O TOTAL DE 28,00 MEU TELEFONE É 21-78425375.
      A NOSSA INTENÇÃO E DIVUÇLGAÇÃO E CONSCIENTIZAÇÃO.
      NÃO SE ESQUEÇA,JUNTOS SOMOS FORTE.
      A UNIÃO FAZ A FORÇA.
      CADA UM PODE FAZER A DIFERENÇA .
      É FACIL JUNTE SEU GRUPO DE AMIGOS E FORTALEÇA O MOVIMENTO EU APOIO O BRASIL PRECISA CONHECER O AUTISMO,COM UMA CAMISA E UMA MAQUINA FOTOGRAFICA( TELEFONE),VOÇE UNE E ACABA AUMENTANDO A INFORMAÇÃO DE CONSCIENTIZAÇÃO, MANDE PARA O SITE QUE EU COLOCO NO BLOG.
      QUALQUER UM PODE FAZER ISTO,DIVULGUE O SITE E PARTICIPE.
      ILTON CARUSO

      • Débora Oliveira says :

        Bom dia!Sou Débora,acadêmica do curso de Nutrição,escolhi o tema Autista para fazer o meu Trabalho de conclusão de Curso.como faço para adquirir a camiseta?
        Obrigada desde já.

      • blogmundoazul says :

        Evento Social Mundo Azul,Lions Clube Rio de Janeiro e Fundação Armando Fajardo de Lions Clubes

        logo faf, governadora e mundo azul 1º oficio
        Lions Clube Rio de Janeiro
        Fundação Armando Fajardo de Lions Clubes e
        O Grupo de Pais Mundo Azul/Autismo (www.mundoazul.org.br)
        Convidam para a feijoada amiga, que será realizada no dia 11 de novembro de 2012, às 12:30hs, no Clube Marapendi, situado à Avenida das Américas, 3.979 Barra da Tijuca.
        Adesão: R$60,00 (sessenta reais), com bebida incluída, música ao vivo e sorteio de prêmios. A presença de personalidades do meio
        artístico é esperada.
        O Lions e a FAF são entidades que apóiam o Movimento referente a conscientização do AUTISMO e não participam da renda arrecadada neste evento, sendo esta direcionada ao Mundo Azul/Autismo.
        Contatos: Vera de Cnop 9649-7956
        Ilton Caruso e Keyla de Cnop (eventomundoazul.com.br)

      • blogmundoazul says :

        venha conhecer e curtir a Fundação Mundo Azul no Facebook e convoque seus amigos a apoiar a Fundação Mundo Azul.
        Mundo Azul Grupo de Pais dando um grande passo para concretizar o maior sonho que é ter os centros de tratamento para crianças portadoras de Autismo.
        Fundação Mundo Azul

    • celia maris amaral rossini says :

      com certeza o brasil precisa conhecer o autismo tenho um filho de 6 anos autista ele é razão do meu viver a cada dia que eu aprendo com ele , carinhoso inteligente . peço a todos que vista a camisa . tenho muito orgulho de ser mãe de autista. eles fazem uma trasformção em nossas vidas.

  2. Gislene Martins Borges says :

    Muito legal a colaboração de pessoas conhecidas na nossa causa.

    Mas ando preocupada com o que andei lendo sobre essa nova novela das 6, você poderia me esclarecer uma dúvida, é fato que a novela vai tratar de autismo com menção à paranormalidade. Isso muito me preocupa pois já temos fantasias de mais “pra não dizer outra coisa” na cabeça das pessoas, será que a arte não deveria neste momento imitar a vida.

    Por favor me esclareça essa dúvida.

    • blogmundoazul says :

      Gisele esta fonte é furada e foi o maior mico de quem esta assinando esta petição pois a novela só vai abordar paranormalidade(fixão como qualquer obra aberta,cinema,dramaturgia etcc) não tem nada a ver com o autismo.
      Tenho um filho com autismo mais acho que temos algumas plataformas a ser conquistadas AO LONGO DO TEMPO ,não podemos ficar preocupados com esses assuntos que não vai somar em nada.
      Acho que todos os pais que tem filho com autismo tem que trabalhar a informação e conscientização da população(amigos de trabalho,cidade local,escola etccc….).
      Estou fazendo a minha parte junto com um grupo de pais aqui no Rio.
      NÃO SE ESQUEÇA,JUNTOS SOMOS FORTE.
      A UNIÃO FAZ A FORÇA.
      CADA UM PODE FAZER A DIFERENÇA .
      É FACIL JUNTE SEU GRUPO DE AMIGOS E FORTALEÇA O MOVIMENTO EU APOIO O BRASIL PRECISA CONHECER O AUTISMO,COM UMA CAMISA E UMA MAQUINA FOTOGRAFICA( TELEFONE),VOÇE UNE E ACABA AUMENTANDO A INFORMAÇÃO DE CONSCIENTIZAÇÃO, MANDE PARA O SITE QUE EU COLOCO NO BLOG.
      QUALQUER UM PODE FAZER ISTO,DIVULGUE O SITE E PARTICIPE.
      ILTON CARUSO

      • Gislene Martins Borges says :

        Obrigada pelo esclarecimento. E com certeza todos nós pais estamos fazendo isso, graças a Deus no que diz respeito ao meu filho derrubamos muitas barreiras e transformamos preconceito em conceito. E claro que o objetivo maior é a disseminação de informação pois já somos bilhões de habitantes ufa muito trabalho a frente. mais uma vez obrigada.

      • blogmundoazul says :

        conheça a Fundação Mundo Azul no Facebook e convoque seus amigos a apoiar.
        O Mundo Azul Grupo de Pais esta dando um grande passo para concretizar o maior sonho que é ter os centros de tratamento para crianças portadoras de Autismo.
        Fundação Mundo Azul
        Juntos Somos Fortes
        Ilton Caruso.

      • Rosana Leh Dias says :

        Oi amigo querido, agradeço seus esclarecimentos, no grupo Autismo/Asperger SP há uma dúvida sobre o assunto e comentei sobre a sua tentativa em entrar em contato com autores para a criação de um personagem autista em novelas. Beijo Grande
        Rosana Leh Dias

      • blogmundoazul says :

        Rosana o assunto que rolou no face foi informação furada,não existe nenhum assunto na novela das seis relacionado ao autismo e sim uma obra que pode abranger o fenomeno da paranormalidade.
        Com certeza estou trabalhando duro como todos os pais para conscientização do autismo e quem sabe no futuro se houver a oportunidade de uma novela abranger este assunto sera muito bom.
        NÃO SE ESQUEÇA,JUNTOS SOMOS FORTE.
        A UNIÃO FAZ A FORÇA.
        CADA UM PODE FAZER A DIFERENÇA .
        É FACIL JUNTE SEU GRUPO DE AMIGOS E FORTALEÇA O MOVIMENTO EU APOIO O BRASIL PRECISA CONHECER O AUTISMO,COM UMA CAMISA E UMA MAQUINA FOTOGRAFICA( TELEFONE),VOÇE UNE E ACABA AUMENTANDO A INFORMAÇÃO DE CONSCIENTIZAÇÃO, MANDE PARA O SITE QUE EU COLOCO NO BLOG.
        QUALQUER UM PODE FAZER ISTO,DIVULGUE O SITE E PARTICIPE.
        ILTON CARUSO

  3. Daniela F A P says :

    Gostaria de saber onde conseguir camisetas, para divulgar a campanha na minha cidade….

    • blogmundoazul says :

      Qual a cidade em que voçe mora,só tem uma forma de entregar e por cedex,cada camisa com adesivo custa R$28,00 + cedex-correio ,informe o tamanho que eu falo quanto vai custar.
      NÃO SE ESQUEÇA,JUNTOS SOMOS FORTE.
      A UNIÃO FAZ A FORÇA.
      CADA UM PODE FAZER A DIFERENÇA .
      É FACIL JUNTE SEU GRUPO DE AMIGOS E FORTALEÇA O MOVIMENTO EU APOIO O BRASIL PRECISA CONHECER O AUTISMO,COM UMA CAMISA E UMA MAQUINA FOTOGRAFICA( TELEFONE),VOÇE UNE E ACABA AUMENTANDO A INFORMAÇÃO DE CONSCIENTIZAÇÃO, MANDE PARA O SITE QUE EU COLOCO NO BLOG.
      QUALQUER UM PODE FAZER ISTO,DIVULGUE O SITE E PARTICIPE.
      ILTON CARUSO

      • Maria Ana says :

        Ilton moro em santo andré são paulo e quero muuito essa camisa meu filho guilherme tem 11 anos,esta autista neste momento,mas enquanto a cura não vem precisamos dar voz e imagem ao autismo gostaria muito de adquirir essa camisa abraços Ana Maria

      • blogmundoazul says :

        MARIA MORO NA BARRA DA TIJUCA -RIO DE JANEIRO PRECISO SABER O TAMANHO DAS CAMISAS,NO MOMENTO TEMOS TAMANHO GRANDE E MÉDIO,CADA CAMISA COM ADESIVO CUSTA O TOTAL DE 28,00 MEU TELEFONE É 21-78425375.
        A NOSSA INTENÇÃO E DIVULGAÇÃO E CONSCIENTIZAÇÃO.
        NÃO SE ESQUEÇA,JUNTOS SOMOS FORTE.
        A UNIÃO FAZ A FORÇA.
        CADA UM PODE FAZER A DIFERENÇA .
        É FACIL JUNTE SEU GRUPO DE AMIGOS E FORTALEÇA O MOVIMENTO EU APOIO O BRASIL PRECISA CONHECER O AUTISMO,COM UMA CAMISA E UMA MAQUINA FOTOGRAFICA( TELEFONE),VOÇE UNE E ACABA AUMENTANDO A INFORMAÇÃO DE CONSCIENTIZAÇÃO, MANDE PARA O SITE QUE EU COLOCO NO BLOG.
        QUALQUER UM PODE FAZER ISTO,DIVULGUE O SITE E PARTICIPE.
        ILTON CARUSO

      • blogmundoazul says :

        conheça a Fundação Mundo Azul no Facebook e convoque seus amigos a apoiar.
        O Mundo Azul Grupo de Pais esta dando um grande passo para concretizar o maior sonho que é ter os centros de tratamento para crianças portadoras de Autismo.
        Fundação Mundo Azul
        Juntos Somos Fortes
        Ilton Caruso.

Deixe uma Resposta

